ʟᴀʏᴏᴜᴛ ʙʏ © ᴍ ᴏ ᴄ ʜ ᴀ
The layout was made specially for me.
All links open in a new tab.

 Kindle Review + Meu moleskine de resenhas :)
Boa noite! :)
Vim mostrar o que o kindle é,para clarear as dúvidas de muitas pessoas! É um leitor de arquivos em pdf (por isso posso ler os livros que quiser <3), que não gasta nossos olhos (porque não é feito com a "luz" de um tablet,por exemplo), entra no wikipedia (por um 3g *mágico*) e é super leve! Serve muito para quem está fazendo pré-vestibular (como eu) ou na faculdade


Existem vários modelos! Eu fui um pouco limitada ao escolher o modelo DX grafite pois comprei no Mercado Livre, mas há muitas outras opções no site da Amazon :)

Agora,apresento um dos meus mimos... O meu Moleskine de resenhas


Guardo nele filmes,livros e séries que acompanhei durante o ano! Eles são separados por categoria e classificação. (Como por exemplo, "A hora da irrelevância" para filmes que não gostei). Atrás,um sumário com legendas, e a legenda de classificação. Por exemplo: ♥♥♥♥- Ótimo!

 post-its são utilizados para marcar meus preferidos! Gosto também de marcar frases da obra que gostei e anotá-las! Assim não dá para perder nada :)


Eu sei que existem moleskines específicos para cada coisa,mas a disponibilidade do Brasil é muito pouca,então fiz por conta própria (e é bom que sai do meu jeito). Se alguém quiser falar comigo,basta clicar no "Saiba mais" do perfil!

Obrigada pela leitura :**
"Kindle Review + Meu moleskine de resenhas :)" was Posted On: 18 de ago. de 2012 @17:26 | 4 lovely comments

« Older posts | Newer posts»

Copyrighted © TeaCakeHouse. All rights reserved. Thank you.
View with Google Chrome in a 1280 x 800 SR. Inspired by Kaith, Images from Cursor from Images from